Água Natyva

Água Natyva nasce no coração de Angola para partilhar a cultura, os valores e a história do País

Delta Q oferece serviço de assistência técnica personalizada com recolha e entrega de máquinas em casa dos consumidores

A Angonabeiro lança a Natyva, uma água orgulhosamente nacional que nasce no coração do País para todos os angolanos. Protegida por terrenos ancestrais, a água de nascente Natyva corre profunda no coração de Angola e é captada no aquífero da Chela, na Huíla. A água mantém-se autêntica durante todo o seu caminho, em terras tão antigas como a memória.

“Na Angonabeiro pretendemos inovar constantemente e ampliar os mercados onde actuamos com a criação de novos produtos e considerámos que este era o momento de apostarmos no lançamento de uma água de nascente, a Natyva. É uma água que partilha da cultura, dos valores e da história de Angola, e que pretende entrar na corrente do seu futuro”, explica o Director-Geral da Angonabeiro, Nuno Moínhos

Rica em minerais, leve e cristalina, a água de nascente Natyva é fonte de bem-estar, saúde e equilíbrio, essência vital que revigora o corpo e refresca a mente. A Natyva estará disponível em garrafas de 1,5 litros e de 0,5 litros, nas principais cadeias de supermercados, em bares e restaurantes.

“O lançamento da Natyva representa mais uma conquista e um passo no percurso da Angonabeiro, enquanto verdadeira empresa multi-categoria, com presença em várias categorias de produtos. A Angonabeiro não esquece o compromisso com a qualidade que oferece aos seus consumidores em várias áreas de negócio, e a Natyva não é excepção. Estamos confiantes de que é uma água que agradará a todos os consumidores angolanos”, afirma Nuno Moínhos.

PT