EXPORTAÇÃO

SOBRE GINGA

A Rainha Ginga é uma das figuras mais emblemáticas da história de Angola e é a grande inspiradora da marca Ginga, que lhe presta homenagem com uma icónica e expressiva gama de cafés com gosto de Angola.


Ginga foi uma rainha dos reinos Ndongo e Matamba (Sudoeste África) no século XVII. Ganhou notoriedade durante a guerra por liderar pessoalmente as suas tropas e, para comandar com mais autoridade, proibiu que a tratassem de “Rainha”, exigindo que a tratassem por “Rei”. Fora do contexto de guerra, Ginga vestia tecidos finos da terra, mas também sedas e veludos vindos da Europa. Usava sempre a coroa na cabeça a par de outras joias valiosas.
Em 1998, na empresa Angonabeiro, nasce GINGA, uma Marca de café 100% angolano que desde a sua origem, tem como objetivo contribuir activamente para o desenvolvimento da indústria nacional de café e devolver o prestígio ao café de Angola. 
Rejuvenescida com as cores marcantes de Angola e disponível tanto para o canal Horeca como para o canal de Retalho alimentar, Ginga é, sem dúvida, a Rainha do café de Angola.

As vantagens competitivas da Marca GINGA são muitas e diversas, mas talvez as mais importantes sejam o facto do seu café ser produzido em Angola e só utilizar café 100% angolano. A Marca GINGA está presente no mercado através de uma gama bastante alargada de café torrado em grão, moído e solúvel.
Os principais blends da Marca são o Muata, o Lobito, o Muxima e o Bwe. Estes lotes de café visam alargar o consumo de café através de produtos de grande qualidade Ginga 100% café angolano está presente no mercado através de uma gama alargada de produtos desde o café torrado em grão, moído, solúvel e saquetas.
A Marca GINGA está presente no mercado através de uma gama bastante alargada de café torrado em grão, moído e solúvel.
As vantagens competitivas da Marca GINGA são muitas e diversas, mas talvez as mais importantes sejam o facto do seu café ser produzido em Angola e só utilizar café 100% angolano.
Detentora de um portefólio de produtos de grande qualidade, a marca de café Ginga tem como principais blends os lotes Muata, o Lobito, o Muxima e o Bwe, que visam alargar o consumo de café a uma percentagem cada vez maior da população, bem como contribuir para a o crescimento da economia nacional.
O café Ginga tem um sabor intenso e encorpado, atributos dos melhores cafés angolanos.


© 2022 Grupo Nabeiro. Todos os direitos reservados.

Política de Privacidade

Termos e Condições

Política de Cookies

PT