Delta Cafés, Delta Q e Ginga lançam campanha de promoção dos benefícios do café para a saúde
A Campanha “Café – a Nova Batida de Angola” 2022 esclarece as dúvidas com base em estudos científicos que apontam os inúmeros benefícios do consumo de café para saúde.
A Angonabeiro acaba de lançar uma campanha de comunicação omni-canal, assente na sensibilização para os benefícios do consumo de café, para a saúde, com base em diversos estudos científicos, devidamente identificados. “Café – a Nova Batida de Angola” esclarece as dúvidas e combate os mitos que ainda subsistem, apontando os inúmeros benefícios deste alimento.
Anselmo Ralph, Benvindo Magalhães, Creusa Nhanga, Edvânia do Carmo, Kotingo, Lesliana Pereira, Marco d’Santo, Mell Chaves, Micaela Reis e Rui Silva, dão o rosto por esta campanha de sensibilização, que explica de forma muito directa o bem que o café nos pode fazer e que quem “bebe café, toma saúde”, frase que foi escolhida para ser a assinatura da campanha.
São inúmeros os benefícios do café, e a Angonabeiro está empenhada em assegurar que os consumidores entendam que o café faz bem à saúde. Esta tem sido a linha seguida pela Angonabeiro na construção da categoria de café junto do consumidor final, de forma a alargar a base de consumidores. Com isto, a empresa pretende contribuir para aumentar a produção e apoiar Angola no processo de recuperação da sua posição de líder mundial na produção de café de alta qualidade.
Nuno Moínhos, director geral da Angonabeiro comenta que “não é novidade que as marcas de Café detidas pela Angonabeiro – Delta Cafés, Delta Q e Café Ginga – lideram o mercado angolano e também já não é de ontem o trabalho que a nossa empresa faz para dar a conhecer a importância que o consumo de café tem para a saúde dos seus consumidores, porém, ainda há muitas pessoas que estão presas a falsas “verdades” que são repetidas ao longo do tempo e que, por isso, acabam por se enraizar, inibindo-as de criar hábitos de consumo de alimentos que lhes fazem bem. E fazem bem, não só à nossa saúde, mas, também, ao crescimento do sector e da economia de Angola, porque quanto mais consumidores houver, maior será a produção e mais riqueza geramos para o País”, conclui.
“Bebe Café, toma saúde” é o caminho traçado para o “Café, a nova batida de Angola”, em 2022, que será um ano com muitas novidades em torno do café, que prometem surpreender os consumidores de Delta Cafés, Delta Q e Café Ginga.