Delta Q e Ginga Café

Delta Q e Ginga Café assinam contratos com novos influenciadores digitais

Stela de Carvalho, Paulo Alves e Príncipe Ouro Negro são os novos Coffee Lovers de Angola e estreiam-se no marketing de influência de Café, a nova Batida de Angola

Delta Q, marca líder de café em cápsulas em Angola, e Ginga Café, marca preferida de café angolano, apresentaram, num evento realizado na passada semana, os novos influenciadores das marcas, Stela de Carvalho, Paulo Alves e Príncipe Ouro Negro, que se juntam agora a um já conhecido grupo mais vasto, do qual fazem parte Edivânia do Carmo, Kotingo, Lesliana Pereira, Marco d’Santo, Mell Chaves, Micaela Reis e Rui Silva, num total de 10 influenciadores digitais.

“Bebe Café, toma Saúde” dará o mote para a comunicação nas redes sociais Delta Q e Ginga Café, e páginas dos influenciadores que, durante o presente ano, se focarão em levar ao público a importante mensagem dos benefícios que o café tem para a saúde, combatendo alguns mitos que ainda vão existindo a respeito do consumo de café.

Além da confraternização que aconteceu num animado pequeno-almoço com sabor a café, no restaurante Bessangana, e que se estendeu até à hora de almoço, a nova equipa de influenciadores digitais participou numa acção de formação sobre as novas tendências mundiais da criação de conteúdos, não tendo faltado a partilha de informação sobre os mais recentes estudos a respeito dos benefícios do café para a saúde.

Estamos muito satisfeitos por poder contar com um team de luxo para nos ajudar a comunicar os inúmeros benefícios que o consumo de café tem para a saúde, e também a importância do café enquanto produto angolano que contribui para a diversificação da economia e para a criação de riqueza para o País”, comenta Nuno Moínhos, director-geral da Angonabeiro. “Mais uma vez Delta Q e Ginga Café vão liderar as conversas sobre café em Angola, mostrando que o Café é a nova Batida de Angola. Quanto mais se falar de café, mais rapidamente o consumo cresce, e com ele aumenta a produção, o que resulta na melhoria das condições de vida de todos os angolanos”, conclui Nuno Moínhos.

Água Natyva

Água Natyva nasce no coração de Angola para partilhar a cultura, os valores e a história do País

Delta Q oferece serviço de assistência técnica personalizada com recolha e entrega de máquinas em casa dos consumidores

A Angonabeiro lança a Natyva, uma água orgulhosamente nacional que nasce no coração do País para todos os angolanos. Protegida por terrenos ancestrais, a água de nascente Natyva corre profunda no coração de Angola e é captada no aquífero da Chela, na Huíla. A água mantém-se autêntica durante todo o seu caminho, em terras tão antigas como a memória.

“Na Angonabeiro pretendemos inovar constantemente e ampliar os mercados onde actuamos com a criação de novos produtos e considerámos que este era o momento de apostarmos no lançamento de uma água de nascente, a Natyva. É uma água que partilha da cultura, dos valores e da história de Angola, e que pretende entrar na corrente do seu futuro”, explica o Director-Geral da Angonabeiro, Nuno Moínhos

Rica em minerais, leve e cristalina, a água de nascente Natyva é fonte de bem-estar, saúde e equilíbrio, essência vital que revigora o corpo e refresca a mente. A Natyva estará disponível em garrafas de 1,5 litros e de 0,5 litros, nas principais cadeias de supermercados, em bares e restaurantes.

“O lançamento da Natyva representa mais uma conquista e um passo no percurso da Angonabeiro, enquanto verdadeira empresa multi-categoria, com presença em várias categorias de produtos. A Angonabeiro não esquece o compromisso com a qualidade que oferece aos seus consumidores em várias áreas de negócio, e a Natyva não é excepção. Estamos confiantes de que é uma água que agradará a todos os consumidores angolanos”, afirma Nuno Moínhos.

Máquinas Delta Q

Máquinas Delta Q com assistência técnica personalizada

Delta Q oferece serviço de assistência técnica personalizada com recolha e entrega de máquinas em casa dos consumidores

Os serviços de assistência técnica Delta Q estão permanentemente disponíveis para apoiar no diagnóstico e reparação de eventuais avarias, na resolução de qualquer dúvida de utilização das nossas máquinas, bem como no aconselhamento sobre as melhores práticas para a correcta utilização e manutenção destes equipamentos, bastando, para tal, que contactem a assistência técnica pelo número verde +244 921 57 33 20.

A Angonabeiro pretende relembrar aos amantes do expresso perfeito que, ao contrário do que acontece com outras marcas, a assistência técnica Delta Q, a única assistência técnica de Angola, é eficiente, rápida e está sempre próxima dos consumidores que preferem a nossa marca, oferecendo-lhes a melhor solução para as suas necessidades.

Os serviços de assistência técnica mantêm total disponibilidade para assegurar o aconselhamento técnico e reparação de máquinas, como vem sendo hábito, nas instalações da Angonabeiro, com contacto prévio, através do número verde, entre as 9 e as 17 horas, de segunda a sexta-feira.

Canais de acesso:
Nº verde: +244 921 57 33 20
E-mail: info@angonabeiro.co.ao
Whatsapp: +244 930 670 318 

Delta Cafés, Delta Q e Ginga

Delta Cafés, Delta Q e Ginga lançam campanha de promoção dos benefícios do café para a saúde

A Campanha “Café – a Nova Batida de Angola” 2022 esclarece as dúvidas com base em estudos científicos que apontam os inúmeros benefícios do consumo de café para saúde.

A Angonabeiro acaba de lançar uma campanha de comunicação omni-canal, assente na sensibilização para os benefícios do consumo de café, para a saúde, com base em diversos estudos científicos, devidamente identificados. “Café – a Nova Batida de Angola” esclarece as dúvidas e combate os mitos que ainda subsistem, apontando os inúmeros benefícios deste alimento.
Anselmo Ralph, Benvindo Magalhães, Creusa Nhanga, Edvânia do Carmo, Kotingo, Lesliana Pereira, Marco d’Santo, Mell Chaves, Micaela Reis e Rui Silva, dão o rosto por esta campanha de sensibilização, que explica de forma muito directa o bem que o café nos pode fazer e que quem “bebe café, toma saúde”, frase que foi escolhida para ser a assinatura da campanha.

São inúmeros os benefícios do café, e a Angonabeiro está empenhada em assegurar que os consumidores entendam que o café faz bem à saúde. Esta tem sido a linha seguida pela Angonabeiro na construção da categoria de café junto do consumidor final, de forma a alargar a base de consumidores. Com isto, a empresa pretende contribuir para aumentar a produção e apoiar Angola no processo de recuperação da sua posição de líder mundial na produção de café de alta qualidade.
Nuno Moínhos, director geral da Angonabeiro comenta que “não é novidade que as marcas de Café detidas pela Angonabeiro – Delta Cafés, Delta Q e Café Ginga – lideram  o mercado angolano e também já não é de ontem o trabalho que a nossa empresa faz para dar a conhecer a importância que o consumo de café tem para a saúde dos seus consumidores, porém, ainda há muitas pessoas que estão presas a falsas “verdades” que são repetidas ao longo do tempo e que, por isso, acabam por se enraizar, inibindo-as de criar hábitos de consumo de alimentos que lhes fazem bem. E fazem bem, não só à nossa saúde, mas, também, ao crescimento do sector e da economia de Angola, porque quanto mais consumidores houver, maior será a produção e mais riqueza geramos para o País”, conclui.

“Bebe Café, toma saúde” é o caminho traçado para o “Café, a nova batida de Angola”, em 2022, que será um ano com muitas novidades em torno do café, que prometem surpreender os consumidores de Delta Cafés, Delta Q e Café Ginga.

PT