17-07-2017


2ª Edição Delta Q Sunset Qlub conquista os consumidores


Luanda, 14 de Julho – A Delta Q, marca de café em cápsulas líder no mercado Angolano, realizou esta quinta-feira, 13 de Julho, a segunda edição do Delta Q Sunset Qlub, desta vez no restaurante Zenit, em Talatona. A festa que começou ao pôr-do-sol reuniu mais de trinta figuras públicas e dezenas de bons apreciadores de café, boa música e muitos cocktails de café.
Festa, amigos e café foram os ingredientes principais desta segunda edição que se mostrou memorável para o público presente, com ambiente descontraído entre amigos, parceiros e clientes, que durante quatro horas puderam deliciar-se com cocktails e outras iguarias preparadas à base de café.

«A Delta Q continua a conquistar o coração dos consumidores. Assim como na primeira edição, o público aderiu muito bem à iniciativa e já vemos, cada vez mais, a sociedade angolana a recuperar os hábitos de consumo de café. “Este é um dos nossos objectivos», considerou Nahir Bragança, gestora de marketing operacional da Angonabeiro, que se mostrou muito satisfeita com a aceitação do café que já se regista no seio da sociedade angolana.

Sobre o Delta Q
A marca Delta Q é a marca de café em cápsulas líder no mercado Angolano. O sistema Delta Q, é um sistema de café e chá em cápsulas, exclusivo e patenteado. Acondicionado em atmosfera protectora, o café contido em cada cápsula encerra um padrão de qualidade e de características organolépticas únicas, que se mantêm constantes de dose para dose e desde o primeiro até ao último dia da sua validade. Por revelar o conteúdo de cada cápsula apenas no momento em que esta é aberta já no interior da sua máquina, este sistema assegura eficácia e funcionalidade, mas, mais importante, a certeza de um expresso sempre perfeito.

Sobre a Angonabeiro
A Angonabeiro é a empresa do Grupo Nabeiro que, desde o ano 2000, actua no mercado Angolano na área do comércio e da indústria.
O Grupo Nabeiro e a Delta Cafés mantêm uma forte e antiga ligação com Angola, que remonta à época em que o país ocupava já um lugar de relevo na produção mundial de café. Quando Angola iniciou o seu processo de pacificação, em finais dos anos 90, a Delta Cafés foi convidada pelo Governo de Angola para colaborar na reabilitação e reactivação de uma antiga unidade industrial, com o objectivo de relançar a marca de café Ginga, com produção de café 100% Angolano.
Mais informações sobre a Angonabeiro em: http://www.angonabeiro.co.ao

Para mais informações:
Lady Mukeba | T. 928 571 616 | ladyuanda@gmail.com
Mitsuca Andrade | T. 921 011 943 | mitsucauanda@gmail.com